Polícia apreende armas e munições de calibre restrito em Major Izidoro
Fuzis e espingardas foram encontradas no Povoado Travessia

A Polícia Federal em Alagoas apreendeu armas de fogo e munições de calibre restrito no Povoado Travessia, nesta quinta-feira (9), na Zona Rural do município de Major Izidoro.
Em uma ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE), os policiais federais cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão e apreenderam dois fuzis e uma espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras ferramentas de arma de fogo.
A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que, neste momento, estão em andamento e, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido possível identificar os proprietários do material apreendido, embora haja fortes indícios de um suspeito.
As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando (ameaças e homicídios) e assaltos naquela região.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
