Severino Pessoa e Edval Gaia discutem o desenvolvimento de Palmeira dos Índios e região
O deputado assegurou a Edval Gaia que continuará lutando, em Brasília, pela cidade de Palmeira dos Índios
O deputado federal Severino Pessoa (PRB/AL) esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde foi recebido pelo ex-deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB), que apresentou ao parlamentar federal uma lista de reivindicações voltadas ao desenvolvimento do município.
Na oportunidade, o ex-parlamentar solicitou ao deputado Severino Pessoa um olhar especial à Terra de Xucurus, pedindo prioridade aos projetos que possam fortalecer, principalmente, a agricultura familiar, onde milhares de famílias sobrevivem do que plantam e colhem.
Severino Pessoa, por sua vez, assegurou a Edval Gaia que em Brasília continuará lutando não só pelo fortalecimento da agricultura familiar daquela região, mas pela cidade de Palmeira dos Índios, a quarta mais populosa do Estado de Alagoas e considerada co-irmã de Arapiraca.
No encontro ainda estiveram presentes Rodrigo Gaia, irmão do ex-deputado, e o suplente de deputado estadual, Randerson Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
