Severino Pessoa prestigia eventos juninos em Arapiraca
Deputado estava acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa e outras lideranças politicas da região
Nesse final de semana, o deputado federal Severino Pessoa (PRB) prestigiou pelo menos dois importantes eventos juninos em Arapiraca. Um deles foi a Festa do Milho, realizada pela Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), e o outro foi o Arraiá dos Amigos no povoado Canaã, evento promovido pelos vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino.
Acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa, dos deputados estaduais Breno Albuquerque e Ricardo Nezinho, da vice-prefeita Fabiana Pessoa e do ex-vice-prefeito Yale Fernandes, o deputado Severino Pessoa enfatizou que as festividades juninas fazem parte da cultura nordestina.
“Essa é uma das festas anuais mais animadas e mais aguardadas por crianças e adultos. O São João é o verdadeiro retrato da vida, dos hábitos e dos costumes do povo nordestino”, frisou Severino Pessoa.
Ao ser questionado sobre seu posicionamento político nas eleições municipais de 2020, o deputado arapiraquense foi cauteloso. “Falta mais de um ano para as eleições e muitas coisas poderão acontecer. A única certeza é que marcharei ao lado de pessoas compromissadas e que gostam de trabalhar pela nossa Arapiraca”, frisou Pessoa.
EM BRASÍLIA
Na Câmara Federal, o deputado arapiraquense já apresentou sete projetos de lei em pouco mais de quatro meses de mandato. Articulado com a bancada alagoana, Severino Pessoa vem discutindo e analisando projetos importantes ao povo brasileiro e alagoano, entre eles a Reforma da Previdência e outros que poderão refletir diretamente na vida das pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
“Estou pronta pra mais, Alagoas”: Gabi Gonçalves apresenta candidatura à reeleição
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
