Superior Tribunal de Justiça nega habeas corpus a Baixinho Boiadeiro
Decisão julgada em maio foi unanime
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou habeas corpus a José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro e a Thiago Mariano Tenório, o Pé de Ferro, por homicídio qualificado do vereador Tony Pretinho, em 2017.
Os Ministros da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram negar o provimento ao recurso por unanimidade. A decisão foi julgada no início de maio.
De acordo com o processo, o STJ considerou a “periculosidade dos recorrentes” e que o decreto prisional encontra-se “devidamente fundamentado em dados concretos extraídos dos autos”.
“Consta que os ‘acusados encontram-se foragidos desde o início das investigações policiais’, o que justifica a manutenção do decreto prisional em virtude da conveniência da instrução criminal e da garantia da aplicação da lei penal”, diz um trecho.
Veja também
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
