Superior Tribunal de Justiça nega habeas corpus a Baixinho Boiadeiro
Decisão julgada em maio foi unanime
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou habeas corpus a José Márcio Cavalcanti de Melo, o Baixinho Boiadeiro e a Thiago Mariano Tenório, o Pé de Ferro, por homicídio qualificado do vereador Tony Pretinho, em 2017.
Os Ministros da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram negar o provimento ao recurso por unanimidade. A decisão foi julgada no início de maio.
De acordo com o processo, o STJ considerou a “periculosidade dos recorrentes” e que o decreto prisional encontra-se “devidamente fundamentado em dados concretos extraídos dos autos”.
“Consta que os ‘acusados encontram-se foragidos desde o início das investigações policiais’, o que justifica a manutenção do decreto prisional em virtude da conveniência da instrução criminal e da garantia da aplicação da lei penal”, diz um trecho.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
