Áudio com suposta voz de Baixinho boiadeiro revela detalhes da embosca contra os Dantas
Fuzis seriam utilizados para executar o plano de morte
Um áudio vazado nas redes sociais revela parte da trama planejada pelos boiadeiros para assassinar o deputado estadual Paulo Dantas e a esposa dele, a prefeita de Batalha, Marina Dantas. Segundo a polícia, a prisão de um dos pistoleiros revelou o plano para a execução do duplo homicídio.
Em entrevista na manhã da terça-feira (05), os delegados da Deic informaram que em um dos áudios Baixinho boiadeiro negocia com um primo a estratégia do plano do dia marcado para executar os Dantas.
Em um dos trechos, Baixinho boiadeiro informa ao primo que o deputado anda com quatro seguranças armados com fuzil 556, pistola .40 e duas espingardas calibre 12. “Primo, na hora que eles sair é só botar uma equipe com dois cabas com fuzil atirando no carro preto e outra caba com outro fuzil e uma espingarda doze atirando para trás. A equipe de segurança dele vai só correr”, orienta Baixinho Boiadeiro.
No final ele ainda tranquiliza o primo afirmando que tem certeza que o plano vai ser executado da melhor forma.
“Vá por mim que eu conheço. Eu não ia botar vocês pr fazer um negócio que eu sei como fazer pra Deus o livre trazer risco pra vocês”, finalizou.
Ouça o áudio na íntegra no fim da matéria.
Áudios
Entrevista Renan Calheiros 2
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
