Mulher grávida empurrada por marido de penhasco sobrevive a queda
Inundado em dívidas, homens queria receber indenização pela morte da mulher
Um homem de nacionalidade chinesa foi detido por ter tentado matar a sua mulher grávida durante uma viagem à Tailândia, informou o Daily Mail.
Wang Nan, de 33 anos, e grávida de três meses, sobreviveu a uma queda de 34 metros de altura no Parque Nacional de Pha Taem, na província de Ubon Ratchathani. Sofreu, contudo, lesões na coxa, no braço, pescoço e joelhos.
Inicialmente, a mulher alegou que tinha caído do penhasco depois de ter desmaiado. A polícia desconfiou da sua versão do caso e deu início a uma investigação.
Entre os motivos que os levaram a desconfiar, está o fato de o homem ter se mantido afastado durante o período em que a mulher era atendida pelos paramédicos e o fato de alguém ter ouvido a mulher, já no hospital, a questionar: "porque me fizeste isso?".
Wang viria a admitir que teria sido o marido a empurrá-la, porque queria herdar a sua fortuna de cerca de 12 milhões de reais para pagar as dívidas.
O homem acabou por ser detido durante uma visita à mulher no hospital.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
