Problema em barragem inunda região na Índia
Mais de 20 pessoas estão desaparecidas e pelo menos três morreram
Nesta quarta-feira (3), fontes oficiais da Índia informaram que fissuras na barragem de Tiware, na região oeste do país, provocaram inundações em mais de 10 vilar
A descarga abrupta das águas da barragem destruiu dezenas de habitações, disse o prefeito de Maharashtra, Datta Bhadakawa, acrescentando que várias equipes de socorro foram levadas para o distrito de Ratnagiri.
De acordo com o responsável, a investigação preliminar apontou que as fortes chuvas que atingiram a região elevaram o nível das águas o que provocou fissuras na pequena barragem de Tiware.
Desde segunda-feira morreram 34 pessoas, vítimas das chuvas em Maharasthra e vários habitantes da região ficaram feridos.
A cidade de Bombaim tem sido particularmente afetada pela tempestade que já obrigou ao cancelamento de ligações aéreas e interrupções de ferrovias.
As chuvas afetam sobretudo as construções e infraestruturas mais frágeis e muros. Na Índia, a estação das chuvas prolonga-se de junho até setembro.
Veja também
Últimas notícias
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
