[Vídeo] Sem fiscalização, rua calçada vira lixão e moradores cobram prefeitura
Restos mortais de animais também foram deixados no terreno baldio
Sofás velhos, entulhos de obras e até restos mortais de animais se acumulam na Rua Júlio Paixão da Silva, localizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Moradores da região fizeram de um terreno abandonado e até mesmo de parte da rua uma espécie de “lixão”. Porém, o mau cheiro vem afetando a própria população.
Para eles, o acumulo de entulhos tem relação com a coletiva de lixo realizada pela Prefeitura de Arapiraca. Em entrevista ao 7Segundos, o morador Edson Medeiros admite o erro da população, mas diz que a limpeza da cidade está sendo defeituosa.
Edmilson Medeiros disse que o mau cheiro é insuportável e que já chegou a encontrar um corpo de cachorro deixando para apodrecer no “lixão”.
“Quando o prefeito fizer a parte dele limpando a cidade, não vai mais existir esse tipo de coisas, as pessoas vão deixar as ruas limpas e respeitar. Agora, sem fazer parte dele, as pessoas vão sujar mesmo”, disse o morador.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca e está aguardando nota.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
