[Vídeo] Sem fiscalização, rua calçada vira lixão e moradores cobram prefeitura
Restos mortais de animais também foram deixados no terreno baldio
![[Vídeo] Sem fiscalização, rua calçada vira lixão e moradores cobram prefeitura](https://img.7segundos.com.br/0QG2MhPd_QUbDXeBKKcJbqG4dKg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/134430-1_jpg.jpeg)
Sofás velhos, entulhos de obras e até restos mortais de animais se acumulam na Rua Júlio Paixão da Silva, localizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Moradores da região fizeram de um terreno abandonado e até mesmo de parte da rua uma espécie de “lixão”. Porém, o mau cheiro vem afetando a própria população.
Para eles, o acumulo de entulhos tem relação com a coletiva de lixo realizada pela Prefeitura de Arapiraca. Em entrevista ao 7Segundos, o morador Edson Medeiros admite o erro da população, mas diz que a limpeza da cidade está sendo defeituosa.
Edmilson Medeiros disse que o mau cheiro é insuportável e que já chegou a encontrar um corpo de cachorro deixando para apodrecer no “lixão”.
“Quando o prefeito fizer a parte dele limpando a cidade, não vai mais existir esse tipo de coisas, as pessoas vão deixar as ruas limpas e respeitar. Agora, sem fazer parte dele, as pessoas vão sujar mesmo”, disse o morador.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca e está aguardando nota.
Veja também
Últimas notícias

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara

Passeata pede esclarecimento sobre morte de jovem após perseguição policial em Palmeira

Mulher é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Maceió

Mulher é presa por injúria e desacato após confusão em transporte por aplicativo

Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca

Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
