Cano estourado há três meses forma buraco no bairro Caititus
Já ocorreram acidentes no local

Um cano estourado deu origem à um buraco na Rua Samaritana, no bairro Caititus, em Arapiraca. Segundo os moradores, há três meses a água vaza do local, comprometendo o abastecimento das residências. Além disso, o buraco provaca acidentes e dificulta a vida dos motoristas da região.
Os moradores citaram que já entraram em contato com a Agreste saneamento, que esteve no local, tirou fotos, já mandaram técnicos, mas o problema ainda não foi resolvido. Eles também fizeram apelos à Prefeitura, que segundo eles, passa direto pela região e não resolve o problema.
Também já ocorreram acidentes no lugar. No mais recente, um motociclista caiu dentro do buraco, pois não deu tempo de desviar, já que o buraco fica no meio da rua.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
