Júri condena acusado de estuprar e matar criança de seis anos a mais de 34 anos
Julgamento em Mata Grande foi conduzido pelo magistrado Vinícius Garcia, que aplicou a pena a ser cumprida em regime inicialmente fechado
Acusado de estuprar e matar um menino de seis anos, Antônio Abílio dos Santos foi condenado a 34 anos e nove meses pelo Conselho de Sentença da Comarca de Mata Grande. A pena, aplicada pelo magistrado Vinícius Garcia, deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.
O crime ocorreu em janeiro de 2015, no município de Inhapi. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o réu e dois adolescentes violentaram sexualmente a vítima e, em seguida, jogaram a criança em uma barragem. O menino faleceu em decorrência de afogamento. Em depoimento na delegacia, o réu negou envolvimento no crime.
A criança estava sob os cuidados de uma tia que estava bebendo na praça central do município e pediu para dois menores levassem ele para a casa de um dos adolescentes. A vítima teria acompanhado os outros e quando encontraram com o réu Antônio Abílio seguiram para uma barragem, localizada na Cohab da cidade, onde a criança foi violentada e afogada para não entregar os acusados.
A defesa do réu foi feita pelo defensor público Wagner de Almeida Pinto, que recorreu da decisão.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
