Cadela resgatada em rua de Arapiraca está com câncer e precisa de tratamento
Quem puder ajudar pode ir à clínica Bicho de Patas e deixar pago uma ou mais sessões de quimioterapia

Uma cadela que estava perambulando pelas ruas com um sangramento foi resgatada por uma voluntária na área central do município. A cadela foi levada para uma clínica e após exames foi diagnosticada com câncer.
A voluntária Maria Salete Barros já resgatou vários animais nas ruas da cidade e atualmente tem cães e gatos que foram operados e estão abrigados na própria residência.
Maria Salete afirmou que a cadela que ela chamou carinhosamente de “Branca” foi levada para a clínica Bicho de Patas e realizou exames de citologia e hemograma. “Ela foi diagnosticada com tumor de stiker e vai precisar de no mínimo de seis sessões de quimioterapia, além de outros exames, e alimentação.”, informou a voluntária.
Quem puder ajudar no tratamento da quimioterapia, ou na doação de ração, pode ir até a clínica que fica localizada na Rua Dom Jonas Batingas, 566, no bairro Outro Preto, em Arapiraca e deixar reservado para a cadela Branca.
Para acompanhar o trabalho voluntário desenvolvido pela Maria Salete, pode seguir o instagram: @saletebarrosp
Últimas notícias

Há quatro anos Maceió não registra mortes causadas pelas chuvas

Videomonitoramento da SSP e policiais militares salvam mulher na Cidade Universitária

Corpo de australiano morto em queda de avião com cocaína segue no IML de Maceió

Mais de 3 mil pessoas são atendidas na Ação Itinerante da Prefeitura de São Luís do Quitunde

Procon na Rua leva serviços a Marechal Deodoro nos dias 25 e 26 de setembro

Luciano Barbosa destaca ações do PAA para segurança alimentar e inclusão social
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
