Zé de Abreu esclarece briga com globais: "Estavam divulgando fake news"
Em entrevista, ator da Globo esclareceu o motivo de ter brigado com Glória Perez e Regina Duarte, grandes nomes da teledramaturgia da Rede Globo
Na noite da última segunda (26) foi ao ar no "TV Fama", noticiário de celebridades da RedeTV! , uma entrevista com José de Abreu, ator da Globo . Durante o papo, ele falou sobre as recentes brigas com personalidades globais, como a autora Glória Perez e a atriz Regina Duarte.
"Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras", afirmou José de Abreu.
Em julho de 2019, o ator da Globo escreveu em sua conta do Twitter. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!". À época, a autora rebateu José de Abreu : "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada".
Veja também
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
