Educação de Girau do Ponciano promove Workshop para socialização de práticas inspiradoras
“É muito prazeroso ver a Educação girauense", disse o secretário

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC de Girau do Ponciano realizou mais uma ação do Programa Acerta Girau - PROAGIP, o 1° Workshop Socializando Práticas Inspiradoras para o Desenvolvimento das Aprendizagens.
O evento aconteceu em dois momentos, no período matutino os profissionais se reuniram ao ar livre na Praça Governador Luiz Cavalcante e a tarde no CEP – Centro de Educação Profissional. Na ocasião, Diretores, Coordenadores, Professores e Articuladores de Ensino apresentaram de forma extraordinária as ações de Proficiência e de Fluxo de suas escolas.
Para o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Dênis Carlos, um importante passo foi dado na busca pelo aperfeiçoamento cognitivo dos alunos de Girau. “É muito prazeroso ver a Educação girauense sendo tocada com respeito e responsabilidade por cada ator envolvido”.
As ações em torno da Prova SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica, acontecerão no município até o mês de outubro, quando os alunos de 5º anos do Ensino Fundamental I e 9º anos do Ensino Fundamental II serão avaliados.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
