Condomínio adverte mãe por choro de filhos gêmeos com pneumonia
A dentista Luciana Krull decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais
A dentista Luciana Krull publicou um desabafo nas redes sociais após receber uma notificação da administração do condomínio onde mora devido a “choros e gritos de crianças antes das 7h”. O texto foi publicado com o título: “Desabafo de uma mãe indignada”.
“O que esperam que eu faça? Tampe a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, reclamou.
Luciana decidiu compartilhar as dores na rede social. Ela é mãe de Lucas e Gabriel, de 2 anos. As crianças foram diagnosticadas com pneumonia e estavam com crise de tosse, vômito e, portanto, choravam de dor.
“Precisaram tomar antibiótico por dez dias, corticoides que causam irritação e alteração de humor”, continuou a mãe. “Acabo de receber uma notificação de advertência do condomínio por choro de criança!”, relatou.
A advertência foi publicada na íntegra. O texto destaca um regulamento interno do condomínio de que é estabelecido o silêncio absoluto entre 22h e 7h do dia seguinte.
Logo abaixo, o detalhe da infração cometida: “Choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”. “Lembramos que a referida prática é vedada pelas regras de conduta e boa convivência entre os condôminos”, alerta, pedindo a colaboração da mulher.
“Gente, que mundo é esse?”, questionou Luciana. “E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”, finalizou.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
