Condomínio adverte mãe por choro de filhos gêmeos com pneumonia
A dentista Luciana Krull decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais
A dentista Luciana Krull publicou um desabafo nas redes sociais após receber uma notificação da administração do condomínio onde mora devido a “choros e gritos de crianças antes das 7h”. O texto foi publicado com o título: “Desabafo de uma mãe indignada”.
“O que esperam que eu faça? Tampe a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar… Empatia, será que sabem o que isso significa?”, reclamou.
Luciana decidiu compartilhar as dores na rede social. Ela é mãe de Lucas e Gabriel, de 2 anos. As crianças foram diagnosticadas com pneumonia e estavam com crise de tosse, vômito e, portanto, choravam de dor.
“Precisaram tomar antibiótico por dez dias, corticoides que causam irritação e alteração de humor”, continuou a mãe. “Acabo de receber uma notificação de advertência do condomínio por choro de criança!”, relatou.
A advertência foi publicada na íntegra. O texto destaca um regulamento interno do condomínio de que é estabelecido o silêncio absoluto entre 22h e 7h do dia seguinte.
Logo abaixo, o detalhe da infração cometida: “Choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”. “Lembramos que a referida prática é vedada pelas regras de conduta e boa convivência entre os condôminos”, alerta, pedindo a colaboração da mulher.
“Gente, que mundo é esse?”, questionou Luciana. “E o pior é que quem reclamou também tem filho pequeno. Mas não vou me calar. Espero que outras pessoas, assim como eu, também achem isso um absurdo! Mais empatia por favor!”, finalizou.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
