Procon Arapiraca realiza fiscalização educativa em farmácias
Objetivo foi educar sobre a exibição do preço de produtos por unidade de medida

O Procon Arapiraca realizou uma ação educativa nas principais redes de farmácias da cidade durante a semana. O objetivo da fiscalização foi divulgar a Lei nº 7.834/2016, que dispõe sobre a exibição do preço de produtos por unidade de medida.
“Esse tipo de ação educativa deixa o consumidor mais informado e seguro com relação a quantidade do produto que está levando, e se esse valor fica melhor para o cliente quando comprado em unidade ou em combos, estratégia comum em alguns estabelecimentos do ramo”, disse o coordenador do Procon Arapiraca, Denys Reis.
Além da existência da lei citada, o consumidor precisa estar atento sobre os valores a serem cobrados pelos produtos, além de exigir o cumprimento das ofertas propagadas pela empresa, normalmente visualizadas em embalagens dos produtos.
Vale lembrar que, em caso de dúvidas ou denúncias, o consumidor pode entrar em contato através do WhatsApp do Procon Arapiraca, que é (82) 99169-7786, através do número (82) 3522-1010 ou presencialmente, das 8h às 14h, na sede do órgão, localizada na Rua São José, 95, bairro Alto do Cruzeiro.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
