Agreste

Prefeitura de Craíbas promove evento relacionado ao movimento Setembro Azul

“A escola para o surdo e o surdo na escola” foi o tema do evento

Por Assessoria 26/09/2019 20h08
Prefeitura de Craíbas promove evento relacionado ao movimento Setembro Azul
Prefeitura de Craíbas promove evento relacionado ao movimento Setembro Azul - Foto: Cortesia

Com uma programação recheada de palestras especiais e com o tema: “A escola para o surdo e o surdo na escola”, a secretaria de educação de Craíbas, através da coordenação de educação especial e inclusiva, promoveu na manhã desta quinta-feira (26), no auditório municipal Francisco Barbosa Lima, um evento especial relacionado ao movimento setembro azul. 


A solenidade de abertura contou a participação de alunos que fazem parte do pelotão do 3º PBM, com alunos do curso de libras, com um musical em libras. Em seguida o público presente composto por alunos, pais de alunos, profissionais da educação e autoridades, acompanhou atentamente as palestras proferidas pelos palestrantes convidados: Jorge Fernandes (Presidente da Asagal), José Carlos (Professor e Instrutor de Libras) e José Antônio (Professor de Libras).

O evento contou com as presenças do prefeito Ediel Leite, do vereador Manoel Folha, da secretária de educação Alba Jane, da coordenadora de educação especial e inclusiva Roseli Barbosa, da Cabo Jacqueline Praxedes (coordenadora do projeto Pelotão Mirim), dentre outras autoridades.