Tatá Werneck posta fotos de ensaio gestante há poucas semanas de dar à luz
Apresentadora está na reta final da gravidez esperando uma menina com Rafa Vitti
Falta pouco para conhecermos a primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti! Há poucas semanas de dar à luz, a apresentadora do “Lady Night” compartilhou duas fotos do seu ensaio gestante nesta terça-feira (1º).
Na primeira imagem, Tatá posou sozinha com o barrigão no quintal e brincou com uma frase viral das redes sociais. “Neiva do céu! Tem uma menina no varal de casa que não tem um pingo de umbigo e pinto!”, escreveu na legenda.
Já a segunda foto traz os futuros papais juntinhos em clima de romance. Sempre com bom humor, a legenda da vez também foi um desabafo: “Injusto que o peito do Rafa não tenha caído nada durante a gestação.”
Tatá já está batendo a marca de nove meses de gestação. No ano passado, a apresentadora informou que tinha dificuldades para engravidar por causa da endometriose, doença que faz o revestimento das camadas do útero (endométrio) desfazarem-se mensalmente em forma de menstruação.
Além disso, Werneck sofreu com a hiperêmese gravídica, síndrome que provoca enjoos e vômitos muito acima do normal. Ela revelou que chegou a vomitar 15 vezes numa única noite, no início da gravidez.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
