Funcionários dos Correios de Alagoas recolhem 20 mil assinaturas contra privatização
Abaixo-assinado foi anexado aos de outros Estados e encaminhado para o Congresso Nacional
Os trabalhadores dos Correios recolheram, em Alagoas, 20.700 assinaturas em um abaixo-assinado contra a privatização da companhia. Os dirigentes do sindicato da categoria, Sintect-AL, Alysson Guerreiro e Altannes Holanda, estão em Brasília desde a última terça (1º), para entregar o documento à federação sindical, Fentect, e para participar do julgamento do dissídio coletivo, que acontece nesta quarta (02), que vai definir os rumos da campanha salarial deste ano.
De acordo com o Sintect-AL, o abaixo assinado representa a vontade popular para que os Correios continuem integrando a administração pública federal e prestando um serviço de qualidade para o povo alagoano.
Os abaixo-assinados já estão sendo anexados as milhares de outras assinaturas colhidas em todo o Brasil para serem encaminhadas ao Congresso Nacional levando a mensagem de que o povo não quer a privatização dos Correios - a estatal mais eficiente e mais presente na família brasileira.
O ato da entrega dos abaixo-assinados em Brasília não representa o fim da campanha. Ela continua firme em Alagoas e no Brasil ao tempo em que o Sintect-AL pede a todos os companheiros e companheiras que continuem na luta por mais assinaturas a serem entregues no Congresso Nacional com a mensagem muito forte de que a sociedade está ao lado da ECT enquanto empresa pública e quer que o Parlamento enterre de vez o projeto de privatização da estatal respeitando o povo – verdadeiro dono dos Correios.
O Sintect-AL agradece a todos os companheiros e companheiras que lutam diariamente para salvar a ECT das garras da privatização e conta com o apoio permanente do povo alagoano pela manutenção do serviço postal público e de qualidade em nosso Estado.
Veja também
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
