Prefeitura adianta décimo terceiro salário para professores nesta segunda-feira
Medida foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rodrigues hoje e se estende a toda a rede municipal de servidores da Educação.
Em homenagem ao Dia dos Professores,a Prefeitura de Limoeiro de Anadia decidiu adiantar para esta segunda-feira, 14, o pagamento do décimo terceiro salário para a categoria. A medida foi anunciada pelo prefeito Marcelo Rodrigues nas redes sociais e se estende a toda a rede de servidores públicos vinculados à Educação.
De acordo com Marcelo Rodrigues, o valor já deve estar na conta dos docentes até o fim do dia. “Com muita organização dos nossos recursos, estamos cumprindo nosso dever, não só pagando em dia aos servidores, como inclusive adiantado neste caso”, relata.
Além do 13º, o gestor atenta também para outras ações voltadas à valorização da Educação. “Temos reforçado e construído novas unidades educacionais , e também temos capacitado e investido em melhores condições de trabalho para nossas mestras e nossos mestres. Somos premiados pelo Unicef graças ao esforço coletivo de todos”, acrescenta.
O prefeito também reafirmou o papel imprescindível dos professores na execução das políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura, que têm trazido destaque para o Município na Educação “ Nossa marca tem sido cuidarmos juntos de Limoeiro hoje para garantir um amanhã ainda melhor. E temos plena clareza de que nossos professores são protagonistas dessa história que estamos construindo. Não só tijolo por tijolo, como também livro por livro”, complementa.
Veja também
Últimas notícias
Programa Minha Casa Legal realiza cadastramento no Vale do Reginaldo
Cesta básica fica 1,43% mais cara em Maceió no mês de agosto
Pleito eleitoral de 2026: saiba a ordem de votação na urna eletrônica
Isenção da 'taxa das blusinhas' em compras até US$ 50 é sancionada
Avião de pequeno porte cai em região isolada de MT e deixa três mortos
Aparelhos eletrônicos serão proibidos no teste de aptidão da Guarda de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
