Acusado de ato libidinoso em Delmiro se esconde em esgoto para não ser preso
Polícia Militar precisou usar munição não-letal para conseguir prender "Camonje"
Um homem, que estava mostrando seus órgãos sexuais para mulheres em Delmiro Gouveia, deu trabalho para a Polícia Militar na noite de quarta-feira (30). O acusado, cuja identidade não foi confirmada e está sendo apelidado de "Camonje", se escondeu em um córrego de esgoto embaixo de uma ponta na rua José Raul Lacerda, no bairro Campo Grande.
Moradores da região denunciaram o ato libidinoso para uma guarnição da Força Tarefa que fazia patrulhamento no bairro, por volta das 21h e foi só perto da meia noite que os policiais militares conseguiram prender e levar o acusado até a delegacia regional.
Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado correu para se esconder debaixo de uma ponte e entrou em uma tubulação de esgoto. Por mais mais de duas horas, a equipe policial tentou convencer o acusado a se entregar. Reforços da Rádio Patrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram encaminhados para o local, mas só os policiais militares entrarem na tubulação e utilizarem munição de borracha é que o acusado resolveu sair do esgoto.
"Camonje" foi atingido por dois projéteis e saiu da tubulação completamente coberto de lama. Moradores da região ofereceram baldes de água para limpar o acusado para que ele pudesse ser colocado em uma viatura.
Apesar da prisão em flagrante, antes de ser encaminhado para a delegacia, os militares levaram o acusado para a Unidade de Pronto Atendimento, para cuidar dos ferimentos provocados pela munição de borracha.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
