Seminário busca incentivar a criação audiovisual em Arapiraca
Seminário Realizadores Audiovisuais Arapiraquenses e Suas Obras acontece nos dias 17 e 24 de novembro e 01 de dezembro

O seminário pretende estimular o debate, a formação, a mobilização e a fruição artística, destinado à comunidade de criadores e realizadores locais do audiovisual, iniciantes e experientes.
Dessa forma, o objetivo é estimular a participação da comunidade local junto ao Edital de Fomento ao Audiovisual, assim como de outras políticas locais, estaduais e regionais que, cada vez mais, consolidam o audiovisual como principal vetor artístico e econômico da economia criativa brasileira.
É importante ressaltar que o potencial econômico, comercial e artístico contido no audiovisual busca fazer jus a tradição empreendedora do município de Arapiraca, trazendo novos elementos de desenvolvimento local, conectando o município às novas oportunidades da economia criativa no mundo contemporâneo.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
SERVIÇO
Seminário Realizadores Audiovisuais Arapiraquenses e Suas Obras
17 e 24/11 – Sebrae Arapiraca
01/12 – FDS Coworking
14H às 19H
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Veja também
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
