HE do Agreste atende 476 pacientes no feriadão
A maioria dos números vem de acidentes no transito
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 476 atendimentos no feriadão da Proclamação da República, que se estendeu de sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 125 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 120 pacientes de quedas e colisões com motos. O hospital ainda registrou 80 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão) e foi registrada uma assistência à vítima de agressão com arma de fogo. Também foram contabilizados 21 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, seis atendimentos a vítimas de agressão física e 16 assistências a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 476 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (15) até a noite deste domingo (17), 443 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 32 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
