Anitta e Ludmilla não estarão no "Fim de ano da Globo"
A hipótese levantada é que a polêmica entre elas foi o estopim
Quando o fim de ano se aproxima, todo mundo já começa a pensar nas tradições. Além do famosos especial de Roberto Carlos, o Show da Virada da Globo é outra coisa bastante aguardada pelos fãs, já que traz atrações musicais para celebrar o Réveillon.
Porém, de acordo com o colunista Flavio Ricco, em 2019, duas cantoras que estão em alta ficarão de fora: Anitta e Ludmilla.
Acredita-se que a briga entre as duas frunkeiras pode ter levado a direção do espetáculo a barrar suas respectivas presenças no programa até para não tomar partido de nenhum dos lados. Para quem não sabe, Anitta e Ludmilla criaram uma rixa em torno do lançamento da canção Onda Diferente.A música é uma parceria das duas, mas originalmente composta por Ludmilla.
Porém, a polêmica surgiu depois que o nome de Anitta apareceu como uma das compositoras do hit. Após isso, a relação delas ficou bem estremecida.
Na última semana, Anitta deu uma entrevista durante o Grammy Latino e deixou claro que isso era “página virada” em sua vida.
Vamos aguardar!
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
