Bruna Marquezine e Neymar levantam suspeitas de reconciliação
Bruna Marquezine e Neymar, mesmo após um ano após o fim do namoro, ainda mantêm fotos juntos nas redes sociais.
A atriz Bruna Marquezine e o jogador da seleção brasileira Neymar colocaram um ponto final na relação entre eles no ano passado e, cerca de um ano depois, os fãs do ex-casal ainda torcem para uma reconciliação entre os famosos.
Recentemente, o site RD1 apontou que Bruna Marquezine e Neymar, ao contrário do que faz a maioria dos casais sejam eles anônimos ou famosos após o fim de um relacionamento, decidiram não apagar as postagens do Instagram no qual eles surgem juntos, e que isso teria deixado alguns fãs confusos, uma vez que a atriz já deixou claro que não pretende reatar o relacionamento com o atacante.
Bruna Marquezine e Neymar vieram um relacionamento iô-iô, cheio de idas e vindas. Dessa vez, no entanto, os dois não devem reatar o namoro e a contratada da Globo revelou, em recente entrevista para o canal do YouTube da influenciadora digital Giovanna Ewbanl, que essa é a primeira vez que ela se descobre solteiro por um longo período e que está feliz assim.
Solteira sim, sozinha nunca, nesse tempo sem namorar Bruna Marquezine já teve alguns affairs revelados, como o próprio irmão de Giovanna Ewbank, e um modelo internacional, que já namorou com uma das integrantes do clã norte-americano, Kardashian.
Neymar, por sua vez, se viu envolto em uma grande confusão após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Os dois se conheceram em maio deste ano após a ida da loira à Paris com tudo pago pelo atleta. Após ter sido inocentado e a denúncia arquivada, Neymar voltou à França, onde atua pelo time PSG, e em certa ocasião posou diretamente do principal ponto turístico da capital francesa, a Torre Eifel, um local onde ele costumava ir quando namorava Bruna Marquezine.
E falando em Bruna Marquezine, a atriz conseguiu renovar seu contrato com a Globo, mas enfrentou certa dificuldade, uma vez que a emissora tem se mostrado mais desapegada em manter contratados com salários altos em seu elenco fixo. No entanto, o canal deixou bem claro que a artista deve investir em aulas de interpretação e focar menos em levar uma vida de celebridade e focar na carreira que a tornou famosa em todo o país. O último trabalho de Marquezine foi em 2018, na novela Deus Salve o Rei, quando interpretou a vilã Catarina, e foi bastante criticada por sua atuação.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
