Casal retira vazamentos em adutora da Bacia Leiteira nesta quinta-feira (21)
Abastecimento da região ficará temporariamente deficiente durante realização do serviço

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quinta-feira (21), na retirada de vazamentos da adutora tronco e de dois Tanques de Amortecimento Unidirecional (TAU’s) do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, situados em Pão de Açúcar. Para que esse serviço seja efetuado, é necessário suspender temporariamente a operação do sistema.
A paralisação começa às 5h da manhã e deve durar em torno de 18 horas, que é o tempo estimado para realização do procedimento. Durante esse período, o abastecimento das 18 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo ficará deficiente.
Segundo a Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia, no final da noite desta quinta (21) e começo da madrugada de sexta-feira (22), a operação do sistema será retomada e o fornecimento de água para as cidades voltará ao normal gradativamente.
São as seguintes as cidades atendidas pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte não será afetada porque possui sistema independente.
Veja também
Últimas notícias

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
