Casal retira vazamentos em adutora da Bacia Leiteira nesta quinta-feira (21)
Abastecimento da região ficará temporariamente deficiente durante realização do serviço
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quinta-feira (21), na retirada de vazamentos da adutora tronco e de dois Tanques de Amortecimento Unidirecional (TAU’s) do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, situados em Pão de Açúcar. Para que esse serviço seja efetuado, é necessário suspender temporariamente a operação do sistema.
A paralisação começa às 5h da manhã e deve durar em torno de 18 horas, que é o tempo estimado para realização do procedimento. Durante esse período, o abastecimento das 18 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo ficará deficiente.
Segundo a Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia, no final da noite desta quinta (21) e começo da madrugada de sexta-feira (22), a operação do sistema será retomada e o fornecimento de água para as cidades voltará ao normal gradativamente.
São as seguintes as cidades atendidas pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte não será afetada porque possui sistema independente.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
