Sabrina Sato sobre look no velório de Gugu Liberato: "Quis homenageá-lo"
Apresentadora diz que o gesto foi pensado: "Ele amava o meu jeito de se vestir"
Sempre estilosa, em todas as ocasiões, Sabrina Sato surpreendeu ao surgir no velório de Gugu Liberato, dia 28 de novembro, em São Paulo, com uma super produção, bem elegante. A mãe da Zoe, da relação com o noivo, Duda Nagle, acabou recebendo críticas por isso, mas falou à Quem que não se importou com isso.
?O Gugu sempre me elogiou. Ele amava o meu jeito de se vestir. Ele também era uma pessoa vaidosa. Sempre estava impecável. Ele usava gravatas sempre em cores diferentes?, ressaltou a apresentadora, que na ocasião foi de terninho preto, camisa branca com um broche preto na gola e óculos de sol retangular.
Sem papas na língua, Sabrina afirmou: ?Me produzi, sim, porque foi um gesto de homenageá-lo na despedida dele. Meu look não foi de ultima hora. Foi pensado e marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso."
Gugu morreu no dia 22 de novembro depois de ser internado após acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros na sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, ao subir no sótão para arrumando o ar condicionado.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
