Sabrina Sato sobre look no velório de Gugu Liberato: "Quis homenageá-lo"
Apresentadora diz que o gesto foi pensado: "Ele amava o meu jeito de se vestir"

Sempre estilosa, em todas as ocasiões, Sabrina Sato surpreendeu ao surgir no velório de Gugu Liberato, dia 28 de novembro, em São Paulo, com uma super produção, bem elegante. A mãe da Zoe, da relação com o noivo, Duda Nagle, acabou recebendo críticas por isso, mas falou à Quem que não se importou com isso.
?O Gugu sempre me elogiou. Ele amava o meu jeito de se vestir. Ele também era uma pessoa vaidosa. Sempre estava impecável. Ele usava gravatas sempre em cores diferentes?, ressaltou a apresentadora, que na ocasião foi de terninho preto, camisa branca com um broche preto na gola e óculos de sol retangular.
Sem papas na língua, Sabrina afirmou: ?Me produzi, sim, porque foi um gesto de homenageá-lo na despedida dele. Meu look não foi de ultima hora. Foi pensado e marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso."
Gugu morreu no dia 22 de novembro depois de ser internado após acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros na sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, ao subir no sótão para arrumando o ar condicionado.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
