Seis pessoas são assaltadas em menos de 24 horas, em Arapiraca
Em todos os episódios os assaltantes estavam armados

Seis pessoas foram assaltadas em menos de 24 horas, em Arapiraca, nessa quinta-feira (12). As informações constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.
Segundo o relatório, uma das vítimas - não identificada - foi abordada por dois homens em uma motocicleta, no centro da cidade, por volta das 16h e teve o celular roubado.
Cerca de 20 minutos depois, outra pessoa que não teve a identidade revelada foi surpreendida por uma dupla que estava em uma motocicleta. Levaram um aparelhos celulares, um deles da marca Zenfone, de cor azul, além da carteira com todos os documentos e dinheiro.
Na noite do mesmo dia, outra vítima teve seu aparelho roubado, mas foi imediatamente prestar queixas na delegacia.
Por último, três homens em um carro amedrontaram três pessoas, armados eles trabalharam em conjunto no crime, assaltaram celulares, bolsas, relógios e R$ 100 em espécie.
Em todos os casos as vítimas registraram o Boletim de Ocorrência. A polícia continua em busca dos assaltantes.
Veja também
Últimas notícias

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação

Sesau descarta intoxicação por metanol de paciente internada em Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Associação Comercial de Maceió manifesta solidariedade ao Grupo Ultra Plast

Bombeiros retornam a fábrica incendiada e usam drone para detectar focos de calor
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
