Prometida para esta segunda, greve dos caminhoneiros não emplaca
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou um balanço nacional sobre o caso. Lideranças locais descartaram adesão ao movimento
Prometida para 5h desta segunda-feira (16), a greve dos caminhoneiros não conquistou o apoio da categoria. Por volta das 10h, não havia registro do movimento pelas estradas do país. Inicialmente, a Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (CUT-RJ) anunciou a greve. O grupo reclama do aumento do preço do combustível.
Em estados como Espírito Santo, Mato Grosso e Rio Grande do Sul, lideranças locais descartaram a adesão ao movimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou um balanço nacional sobre o caso. Em 2018, a categoria parou por 11 dias.
A mobilização do movimento começou nas últimas semanas. Apoiado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logísticas (CNTTL), instituição ligada à Central Única dos Trabalhadores (CUT), o movimento está dividido em relação a uma nova greve.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
