Justiça concede prisão domiciliar a prefeito de Maribondo
Leopoldo Pedrosa foi preso com drogas e arma em um bar de Arapiraca
A Justiça decidiu substituir, na terça-feira (24) - véspera de Natal, a prisão preventiva do prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB), por domiciliar. Ele passa a ser monitorado por tornozeleira eletrônica e a cumprir medidas cautelares. A decisão é do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan.
Leopoldo Pedrosa foi preso na sexta (20), em um bar na cidade de Arapiraca. De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão contra ele por um homicídio. Com ele, foi encontrado uma pistola e quase 1kg de cocaína. Além do mandado relacionado ao homicídio, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Problemas com a Justiça
O prefeito tem problemas com a justiça desde antes assumir a prefeitura de Maribondo. Em 2008, quando era vereador, foi preso pela PRF em um posto de combustíveis e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Também foi preso em 2013, em Maceió, por dirigir embriagado e portar documento falso. Na ocasião, ele foi parado pela polícia porque discutia fortemente com a então esposa, Meiry Emmanuella de Oliveira Vasconcelos, que depois o acusaria de violência doméstica, levando-o a terceira prisão.
Veja também
Últimas notícias
Menino de 13 anos é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa em Cacimbinhas
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira dos Índios
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na Barra de São Miguel
Filho é preso após agredir mãe com facão e ameaçar matar gatos em Arapiraca
Homem é preso após enforcar mulher e obriga-la a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
