Lagoa da Canoa: inscrições para atividades do Cras começam dia 10
Aulas retornam no dia 20 de janeiro

Os interessados em participar de alguma das atividades oferecidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Lagoa da Canoa, através do Serviço de Fortalecimento através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), devem ficar atentos ao período de matrícula, que inicia no próximo dia 10 de janeiro, a partir das 9h. As aulas retornam no dia 20 de janeiro, então o período de matrícula compreende 10 dias.
Os seguintes documentos devem ser apresentados: RG, CPF, comprovante de residência e o NIS. No caso das crianças, apenas sua certidão de nascimento e uma foto.
Hoje as atividades, que vão do ballet a aulas de violão, passando por Kung Fu, pintura, artesando, capoeira, brinquedoteca, coral e educação física para os idosos, zumba com grupo de mulheres, entre outras, atendem cerca de 320 pessoas.
"Objetivo é prevenir a violência e proporcionar qualidade e bem-estar para as famílias", destacou a secretária de Assistência Social, Socorro Houly. "É importante que a população valorize, vejo estudantes que melhoraram na escola a partir do momento que começaram a participar das atividades do Serviço", comemorou.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
