[Áudio] Radialista Arethuza Vianna morre aos 65 anos em Arapiraca
Comunicadora e poetisa estava internada no Hospital de Emergência do Agreste desde o último dia 02
A radialista e poetisa Arethuza Vianna, 65, morreu, na manhã desta terça-feira (07) no Hospital de Emergência do Agreste. Ela tinha diabetes e estava internada há cinco dias. De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, a comunicadora deu entrada apresentando doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). Ficou um dia na Área Laranja, com ajuda de ventilação mecânica. Após uma piora no quadro de saúde, ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu às complicações.
A morte da radialista foi confirmada pelo hospital às 8h30 e o esposo dela, o radialista Henrique Santana está aguardando a chegada dos filhos do casal para providenciar o velório e sepultamento, que devem acontecer em Maceió.
Arethuza Vianna tinha uma carreira de décadas nas rádios de Arapiraca. Além de passagens pelas emissoras comunitárias A Voz do Povo e Brasília FM, é muito lembrada por seu programa sobre o Roberto Carlos na rádio 96FM, no final da década de 1990 e anos 2000. A última emissora que ela trabalhou foi a Novo Nordeste. A radialista também era autora de livros de poesia e gravou CD "Mergulho da Paz". Ouça um trecho:
Áudios
Radialista trabalhou durante 50 anos no rádio alagoano
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
