HE do Agreste atendeu 90 pacientes vítimas de acidentes de trânsito neste fim de semana
Ao todo foram atendidos 436 pacientes

De sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 436 pacientes, conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 90 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 83 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 88 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão) e foram registradas duas assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, quatro assistências a vítimas de agressão física e 22 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 436 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5), 418 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
