HE do Agreste atendeu 90 pacientes vítimas de acidentes de trânsito neste fim de semana
Ao todo foram atendidos 436 pacientes
De sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 436 pacientes, conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
Os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 90 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 83 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 88 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura; um paciente sofreu agressão com arma branca (faca/facão) e foram registradas duas assistências a vítimas de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, quatro assistências a vítimas de agressão física e 22 atendimentos a pacientes com picadas de escorpião e mordidas de cachorro.
Dos 436 pacientes que receberam atendimentos no Hospital de Emergência do Agreste, de sexta-feira (3) até a noite deste domingo (5), 418 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 16 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
