Sérgio Marques assume interinamente a presidência da OAB/Arapiraca
Até o dia 15 de fevereiro o advogado substitui Hector Martins, que pediu licença do cargo de presidente da Subseção por motivos pessoais

O advogado Sérgio Marques assumiu interinamente a presidência da OAB/Arapiraca. Até o dia 15 de fevereiro ele substitui Hector Martins, que pediu licença do cargo de presidente da Subseção por motivos pessoais.
Apesar da mudança, a OAB/Arapiraca mantém o ritmo das atividades. As comissões continuam a funcionar, como por exemplo a Comissão de Direito do Consumidor que está promovendo fiscalização nas escolas particulares do município, e a campanha feita pelos advogados para arrecadar recursos para adequações no imóvel onde funciona o Lar Semear.
Nas próximas semanas, Sérgio Marques deve se reunir com os membros das comissões para começar os preparativos de mais uma edição do OAB na Comunidade.
“Mesmo com esta mudança temporária, o ritmo da Subseção é mantido. Continuamos exercendo nosso trabalho de defesa das prerrogativas da classe e também atendendo os anseios da sociedade arapiraquense ”, afirmou o presidente interino da OAB/Arapiraca.
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
