Mulher é sequestrada e salta do carro para se salvar
Suspeito foi preso pela polícia ao tentar fugir com o carro da vítima
Integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram prender um homem suspeito de sequestrar uma mulher em Ceilândia, por volta das 18h de domingo (19). A vítima havia pulado do carro pouco antes e conseguiu se salvar.
A mulher, de 42 anos, foi sequestrada em frente à própria casa. Ela saía da residência e acabou surpreendida pelo bandido. Ele a forçou a entrar no veículo dela, assumiu a direção e a levou.
Em um momento do caminho em que o homem, de 37 anos, diminuiu a velocidade, a mulher conseguiu abrir a porta e saltou do automóvel. Ela foi localizada às margens da BR-070. Encontrava-se em estado de choque e com ferimentos leves.
Já o suspeito estava no Setor de Oficinas de Ceilândia, quando foi avistado por uma equipe da PMDF. Assustado, o homem perdeu a direção do carro (foto em destaque) e bateu em outro veículo.
O autor ainda tentou fugir a pé e entrou em um matagal para fugir dos policiais. Entretanto, os militares alcançaram o suspeito e o prenderam. Ele foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
À Polícia Civil, o suspeito afirmou que foi vítima de tentativa de homicídio na QNO 16 de Ceilândia. No local, segundo a corporação, vizinhos disseram realmente ter ouvido barulho de tiros, mas não havia vestígios, como cápsulas de projéteis e sangue.
Os policiais também não localizaram uma arma que o homem afirmou ter jogado fora. O autor está recolhido na carceragem da PCDF.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
