Mulher é sequestrada e salta do carro para se salvar
Suspeito foi preso pela polícia ao tentar fugir com o carro da vítima

Integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram prender um homem suspeito de sequestrar uma mulher em Ceilândia, por volta das 18h de domingo (19). A vítima havia pulado do carro pouco antes e conseguiu se salvar.
A mulher, de 42 anos, foi sequestrada em frente à própria casa. Ela saía da residência e acabou surpreendida pelo bandido. Ele a forçou a entrar no veículo dela, assumiu a direção e a levou.
Em um momento do caminho em que o homem, de 37 anos, diminuiu a velocidade, a mulher conseguiu abrir a porta e saltou do automóvel. Ela foi localizada às margens da BR-070. Encontrava-se em estado de choque e com ferimentos leves.
Já o suspeito estava no Setor de Oficinas de Ceilândia, quando foi avistado por uma equipe da PMDF. Assustado, o homem perdeu a direção do carro (foto em destaque) e bateu em outro veículo.
O autor ainda tentou fugir a pé e entrou em um matagal para fugir dos policiais. Entretanto, os militares alcançaram o suspeito e o prenderam. Ele foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
À Polícia Civil, o suspeito afirmou que foi vítima de tentativa de homicídio na QNO 16 de Ceilândia. No local, segundo a corporação, vizinhos disseram realmente ter ouvido barulho de tiros, mas não havia vestígios, como cápsulas de projéteis e sangue.
Os policiais também não localizaram uma arma que o homem afirmou ter jogado fora. O autor está recolhido na carceragem da PCDF.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
