Viúva de Gugu Liberato deverá receber R$ 100 mil por mês
Determinação da justiça garante pensão a Rose Miriam, com quem Gugu Liberato teve três filhos
Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, ganhou o direito de receber uma pensão de 100 mil reais por mês após determinação da justiça.
A decisão foi tomada na 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por definição de valor equivalente ao que o apresentador deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, o despacho da decisão aponta que: "Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada".
O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam. De acordo com Willians, o resultado foi satisfatória. "A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose", afirmou, por meio de sua assessoria, à Quem
Procurada pela Quem, a assessoria de Gugu Liberato, que também representa a mãe do apresentador e os filhos, afirmou que não tem declaração a fazer, pois o caso está correndo sob sigilo da justiça.
Entenda o processo
Após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam buscou entrar na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.
Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas de 15 anos que teve com o apresentador, com quem também teve João Augusto, de 18 anos.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
