Filha de delegado está desaparecida após mergulho no Rio São Francisco
Até o momento Mariana Torres não foi encontrada
Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, está desaparecida, desde o final da tarde desta quarta-feira (29), após a jovem ter entrado para dar um mergulho no Rio São Francisco, na cidade de Traipu, no agreste alagoano.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h21 desta quarta-feira, mas por problemas de visibilidade as buscas foram suspensas.
A jovem ainda não foi encontrada, e as primeiras informações sobre o motivo do mergulho estão desencontradas. Alguns dizem que ela estava alcoolizada, outros que a jovem caiu de um barco.
Segundo informação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o corpo havia sido localizado nas imediações do povoado Lagoa Comprida, entre São Brás, em Alagoas e o Estado de Sergipe. Mas, logo em seguida, a informação foi corrigida e destacaram que ainda não houve essa localização. Os bombeiros estão trabalhando com o apoio da aeronave Falcão 03.
Veja também
Últimas notícias
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca responderá ao processo em liberdade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
