Bombeiros confirmam: corpo encontrado em Canhoba (SE) é de Mariana Torres
Corpo de jovem será encaminhado para o IML de Arapiraca
Os bombeiros que participaram da operação de resgate de um corpo do sexo feminino no rio São Francisco, no município de Canhoba (SE) acabaram de confirmar que o cadáver foi identificado como Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, que estava desaparecida desde final da tarde de quarta-feira (29), após a jovem ter entrado para dar um mergulho no rio, na cidade de Traipu, no agreste alagoano.
Atualização às 12h33: Como o corpo foi encontrado na margem sergipana do rio São Francisco, o cadáver deveria ser recolhido para o Instituto Médico Legal de Aracaju, no entanto, após um acordo entre a polícia alagoana e a Secretaria de Segurança de Sergipe, o corpo será transportado de lancha até a margem do rio em Traipu e seguirá para o IML de Arapiraca.
Segundo informações dos bombeiros, um amigo da família acompanhou o trabalho de resgate e confirmou que o corpo é o da jovem. No momento, outros familiares também estariam se deslocando para o local do achado do corpo, que teria sido encontrado por um pescador, que o puxou para as margens do rio, em Borda da Mata, localidade que fica em Sergipe. O Rio São Francisco divide os estados de Alagoas e Sergipe na região.
O incidente aconteceu em Lagoa Primeira próximo a Gararu, em Traipu, do lado alagoano, e o corpo foi encontrado a mais de 10 km do local, do outro lado rio, lado sergipano, em frente ao povoado Bom Jardim, Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, os procedimentos estão sendo efetuados pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
