Bombeiros confirmam: corpo encontrado em Canhoba (SE) é de Mariana Torres
Corpo de jovem será encaminhado para o IML de Arapiraca
Os bombeiros que participaram da operação de resgate de um corpo do sexo feminino no rio São Francisco, no município de Canhoba (SE) acabaram de confirmar que o cadáver foi identificado como Mariana Torres, filha do delegado Cícero Torres, que estava desaparecida desde final da tarde de quarta-feira (29), após a jovem ter entrado para dar um mergulho no rio, na cidade de Traipu, no agreste alagoano.
Atualização às 12h33: Como o corpo foi encontrado na margem sergipana do rio São Francisco, o cadáver deveria ser recolhido para o Instituto Médico Legal de Aracaju, no entanto, após um acordo entre a polícia alagoana e a Secretaria de Segurança de Sergipe, o corpo será transportado de lancha até a margem do rio em Traipu e seguirá para o IML de Arapiraca.
Segundo informações dos bombeiros, um amigo da família acompanhou o trabalho de resgate e confirmou que o corpo é o da jovem. No momento, outros familiares também estariam se deslocando para o local do achado do corpo, que teria sido encontrado por um pescador, que o puxou para as margens do rio, em Borda da Mata, localidade que fica em Sergipe. O Rio São Francisco divide os estados de Alagoas e Sergipe na região.
O incidente aconteceu em Lagoa Primeira próximo a Gararu, em Traipu, do lado alagoano, e o corpo foi encontrado a mais de 10 km do local, do outro lado rio, lado sergipano, em frente ao povoado Bom Jardim, Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, os procedimentos estão sendo efetuados pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas.