Professor de artes marciais promove aula de defesa pessoal em parceria com OAB/Arapiraca
O evento é aberto ao público e a entrada é um quilo de alimento não perecível
O professor de artes marciais Ítalo Ribeiro, campeão alagoano faixa preta de jiu-jitsu e atleta profissional de muay thai e MMA, promove no próximo domingo uma aula de defesa pessoal para mulheres. O evento é realizado em parceria com a OAB/Arapiraca, por meio da Comissão da Mulher Advogada, Arapiraca Garden Shopping e academia Fórmula.
A aula prática será promovida na praça de alimentação do shopping, das 10h ao meio-dia. O evento é aberto ao público e a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade.
A Comissão da Mulher Advogada vai participar do evento com palestra proferida pela advogada Graciela Mota, que irá falar sobre prevenção à violência contra a mulher e os dispositivos legais para as vítimas de agressões físicas e violência sexual.
De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Cristiane Lúcio Pires, o evento ajuda as mulheres a se defenderem de agressões. "Ficamos felizes com o convite do professor Ítalo e consideramos muito importante para todas nós, mulheres, que no dia a dia estamos expostas a violência nas ruas e até mesmo dentro de casa, apenas pelo fato de sermos mulheres. Aprender a nos defender e conhecer outros meios para prevenir a violência é uma necessidade para todas nós", declarou.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
