Homem é encontrado morto, amarrado em corda, em Palmeira dos Índios
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas o homem estava sem vida quando o socorro chegou

Um homem de 38 anos foi encontrado morto, com uma corda amarrada no pescoço, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado mas o homem estava sem vida quando o socorro chegou.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a guarnição foi acionada para uma tentativa de suicídio na rua Genésio Moreira, bairro São Francisco. Quando os militares chegaram ao local se depararam com a vítima do sexo masculino, 38 anos de idade, que, com o auxílio de uma corda enforcou-se na linha principal (cumieira) de sua residência.
Ainda segundo os Bombeiros, a vítima não apresentava sinais vitais, estando em rigidez cadavérica e encontrava-se com a língua para fora da boca e cianótica (roxa).
A polícia civil foi acionada e uma equipe da Polícia Militar ficou no local até a chegada da polícia científica.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
