Criminosos fazem reféns, perseguem “paredão” e roubam carro em Pindorama
Vítima foi abrigada a dirigir o carro enquanto os criminosos perseguiam um paredão que pretendia ser roubado

Um homem e duas mulheres foram feitos de reféns por dois criminosos, encapuzados e armados, na manhã desta quinta-feira (26), em Pindorama, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O carro das vítimas foi roubado.
De acordo com as informações de um parente das vítimas, seu cunhado, sua irmã e uma vizinha, estavam no veículo Celta Prata, com capô preto, e placa HMY 7058 quando, por volta das 5h, foram abordados por um veículo Doblo, onde estavam dois homens armados, um encapuzado e outro usando capacete. As mulheres ficaram no Celta e um criminoso dirigiu o carro, já o homem refém foi obrigado a entrar e dirigir o veículo Doblo, onde já haviam mais dois reféns, e o outro suspeito. Os homens, também reféns que já estavam no veículo, foram abordados pelos suspeitos, tiveram a moto abandonada em um matagal e foram obrigados a entrar na Doblo com os criminosos.
O criminoso no veículo Celta começou uma perseguição a um paredão que pretendia ser roubado pela dupla, porém, mesmo atirando contra o paredão, o veículo que puxava o equipamento de som conseguiu fugir.
Em seguida os criminosos mandaram todos ficarem no veículo Doblo, e fugiram no Celta. As vítimas abandonaram o veículo e ligaram para a polícia.
As vítimas tiveram celulares, roupas e pertences pessoais roubados,e prestaram queixa na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco.
Quem tiver informações sobre o veículo pode ligara para 82 99902-3012.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
