PM prende acusado de roubar carro e fazer reféns em Arapiraca
Vítima foi obrigada a dirigir para assaltante enquanto ele cometia outro roubo
A Força Tarefa conseguiu prender, na noite de quarta-feira (06), um homem que havia roubado um veículo e feito os ocupantes como reféns, em Arapiraca.
A guarnição, com militares do 3º Batalhão da Polícia Militar foi atender a um chamado do roubo de um celular e da quantia de R$ 90, no bairro Olho d' Água dos Cazuzinhas e, a partir das informações repassadas pela pessoa que teve o telefone roubado, conseguiu interceptar o veículo em que o assaltante estava, um Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHE-1822/SE.
Durante a abordagem ao acusado, Marcos Antônio dos Santos, de 33 anos, que estava armado com um revólver calibre 32, os policiais perceberam que os integrantes do veículo, entre eles uma criança, eram reféns.
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, relataram que foram abordadas por Marcos Antônio. Ele teria usado a arma para fazer ameaças e anunciar o assalto. Uma das vítimas foi obrigada a dirigir na direção ao bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas e acompanhar um segundo roubo cometido pelo acusado.
Marcos Antônio, que reside no bairro Planalto, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
