Mulher de 25 anos fica cega após tentar tatuar os olhos de preto
A modelo começou a sentir muitas dores nos olhos, mas o tatuador disse que é normal e que ela deveria tomar analgésicos

Uma jovem de 25 anos, da cidade de Wroclaw, Polônia, ficou completamente cega após tentar tatuar o globo ocular de preto. Segundo a imprensa local, Aleksandra Sandowska procurou o estúdio de um tatuador para tentar imitar um cantor de rap chamado Popek, que fez o mesmo procedimento.
Ao chegar em casa, ela começou a sentir muitas dores nos olhos, mas o tatuador disse que é normal e que ela deveria tomar analgésicos. Como não passava a dor, Aleksandra foi ao médico. O profissional atestou que a modelo estava ficando cega do olho direito e que o esquerdo também entrou no mesmo processo.
Segundo a polícia, o tatuador cometeu vários erros, como usar tinta para tatuar a pele, algo que nunca deveria ser aplicado no olho. “O dano é muito grave. Ficarei completamente cega. Não irei me trancar e ficar depressiva. Estou triste, mas vou em frente”, contou Aleksandra.
O caso ocorreu em 2016, mas o caso voltou à tona, pois o julgamento do tatuador, que não teve o nome revelado, será esta semana. Ele segue em liberdade e continua com o estúdio de tatuagem aberto
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
