Ex-companheira de Sérgio Cabral pede apartamento de volta para morar com o namorado
O imóvel no qual ela morou com o ex-governador do Rio de Janeiro estava alugado
A advogada Adriana Ancelmo, ex-companheira de Sérgio Cabral, pediu o apartamento no Leblon, na capital fluminense, de volta a inquilina. O imóvel no qual ela morou com o ex-governador do Rio de Janeiro estava alugado, segundo coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Atualmente, metade da quantia paga dos aluguéis vai para Adriana, já a outra parte é destinada a 7ª Vara Criminal Federal, por decisão judicial, pois Cabral está preso por corrupção.
Ancelmo pretende retornar ao imóvel para morar com o namorado. Além disso, ela não possui vínculo reconhecido pela Justiça com o ex-governador. Após a briga do casal em 2011, os dois permaneceram separados.
No último dia 10 de fevereiro, Sérgio revelou em deleção premiada que a ex-companheira estava ciente da existência de um caixa paralelo, no qual ela também usufruía do dinheiro ilegal, segundo ele.
“Ela sabia que eu tinha um caixa paralelo, que meus gastos eram incompatíveis com minha receita formal. (…) Liderando esse tipo de conduta recriminada, um companheiro ou companheira de quem esteja nessa situação vai convivendo, mas ela nunca sentou com nenhum fornecedor. Não estou falando para proteger. Estou dizendo porque é a pura verdade. Mas (Adriana Ancelmo) usufruiu largamente (o dinheiro de propina)”, contou Cabral.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
