Sistema Coletivo será paralisado na terça-feira (17), afetando abastecimento em Arapiraca
Abastecimento de água na região agreste será regularizado gradativamente até quinta-feira (19)
A Agreste Saneamento, que possui uma Parceira Público-Privada (PPP) com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), vai realizar, a partir da zero hora desta terça-feira (17) até a meia-noite da quarta-feira (18), serviços para melhorias operacionais no antigo Sistema Coletivo do Agreste.
A paralisação das atividades, portanto, terá duração de 48 horas e afetará o abastecimento de água dos municípios de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Coité do Nóia e Parte Baixa De Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Sítio Alazão e Zélia Barbosa). Os trabalhos, que incluem manutenção preventiva e instalação de equipamentos em Estações de Tratamento de Água (ETAs), são em atendimento ao Contrato de Concessão Administrativa Nº 90/2012.
Já a parte alta de Arapiraca e os municípios de Craíbas e Igaci não terão o serviço prejudicado por essa paralisação, uma vez que são abastecidos pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.
A Agreste Saneamento e a Companhia pedem a compreensão dos usuários no sentido de usar água de forma racional durante o período de paralisação até a regularização do abastecimento, o que deverá ocorrer gradativamente na quinta-feira (19).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
