Acusado de matar companheira com golpes de capacete vai a júri nesta terça (17)
Réu Edilson Paulo dos Santos teria causado ferimentos na cabeça que causaram morte de Juliana Rodrigues da Silva; julgamento será realizado na Comarca de Penedo

A 4ª Vara Criminal de Penedo leva a júri, nesta terça-feira (17), o réu Edilson Paulo dos Santos, acusado de matar sua companheira, Juliana Rodrigues da Silva, com golpes de capacete na cabeça em dezembro de 2015. A sessão terá início às 10h30, e será conduzida pelo titular da unidade, juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Edilson chegou na casa de uma conhecida agredindo a companheira, causando os ferimentos que causaram a morte da mulher. Testemunhas afirmam que Edilson estava sob efeito de bebida alcoólica, e a motivação do crime teria sido ciúmes de Juliana.
Ainda segundo os depoimentos, quando bebia, o réu era agressivo com a companheira, que vivia com hematomas pelo corpo. Juliana sofreu as agressões na noite do dia 12, e foi encontrada no dia seguinte, sendo levada à UPA “toda defecada e urinada”, segundo parentes. A vítima ficou internada por 21 dias após o ocorrido.
O réu Edilson Paulo dos Santos será julgado pelo crime de feminicídio, já que o crime está relacionado a violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Porto de Pedras

Prefeito Bebeto Barros se reúne com governador Paulo Dantas para avanços em Girau

Polícia prende suspeitos de furtar trilhos de ferrovia em Igaci

Em votação unânime, CCJ do Senado rejeita e enterra PEC da Blindagem

Transplante de rim é feito em paciente errado em Natal

Bairros de Arapiraca estão há mais de uma semana sem abastecimento de água
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
