[Vídeo] Carro cai em buraco formado pelas chuvas em Arapiraca
Acidente aconteceu no Bairro Brasília
![[Vídeo] Carro cai em buraco formado pelas chuvas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/MtGWtAoQShoNM5mg9HxVssgymsA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/152716-whatsapp_image_2020_04_01_at_14_27_15_jpeg.jpeg)
Um veículo caiu em um buraco, aberto pessoas chuvas, na tarde desta quarta-feira (1), no bairro Brasília, em Arapiraca, no agreste alagoano. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações, um automóvel Jeep Compass, de cor branca, caiu em um buraco rua Firmino Leite. A via é bastante movimentada e com um grande fluxo de veículos e, de acordo com os moradores, o buraco apareceu a cerca de 30 dias e aumentou com as últimas chuvas.
Como não há qualquer sinalização no local, os condutores acabam sendo surpreendidos e se envolvem em acidentes. De acordo com relato de um morador, outro veículo já havia sido danificado, no último domingo (29), no mesmo local.
Existe a preocupação de que aconteçam outros acidentes, um vez que a via dá acesso a região central e, também, é muito utilizada por motoristas que buscam a avenida Ceci Cunha e, na sequência, a rodovia AL-220. No local também existem vários estabelecimentos comerciais, como supermercados.
Veja os vídeos:
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
