[Vídeo] Carro é engolido por cratera após asfalto ceder
Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Um carro foi engolido por um buraco na cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha, Rio Grande do Sul, na última terça-feira (19). Um vídeo da prefeitura do município mostra o momento do acidente, na Rua General João Manoel, no Centro da cidade.
De acordo com as imagens, uma cratera se abriu, após a passagem de um caminhão. O carro que vinha logo atrás acabou caindo no buraco.
No veículo estavam mãe e filha. A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital. A filha, de 12 anos, não se feriu.
A mãe de Andressa, de 34 anos, segue em observação no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, também na Serra. Segundo a família, ela fraturou o nariz e passou por exames.
Segundo a prefeitura, um caminhão carregado de terra havia passado pelo trecho antes do automóvel, um Honda City. Quando o carro passou, o asfalto cedeu.
O veículo caiu dentro de uma galeria do sistema de escoamento de água da chuva e esgoto. A rede dessas galerias tem mais de 50 anos, e são feitas de pedra.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Maconha e animais silvestres: o que foi encontrado na Operação Watergate em AL
Jovem colide com moto contra cachorro e fica ferida no município de Maragogi
Prefeita Ziane Costa avança com modernização das escolas em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
