[Vídeo] Carro é engolido por cratera após asfalto ceder
Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Um carro foi engolido por um buraco na cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha, Rio Grande do Sul, na última terça-feira (19). Um vídeo da prefeitura do município mostra o momento do acidente, na Rua General João Manoel, no Centro da cidade.
De acordo com as imagens, uma cratera se abriu, após a passagem de um caminhão. O carro que vinha logo atrás acabou caindo no buraco.
No veículo estavam mãe e filha. A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital. A filha, de 12 anos, não se feriu.
A mãe de Andressa, de 34 anos, segue em observação no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, também na Serra. Segundo a família, ela fraturou o nariz e passou por exames.
Segundo a prefeitura, um caminhão carregado de terra havia passado pelo trecho antes do automóvel, um Honda City. Quando o carro passou, o asfalto cedeu.
O veículo caiu dentro de uma galeria do sistema de escoamento de água da chuva e esgoto. A rede dessas galerias tem mais de 50 anos, e são feitas de pedra.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
