[Vídeo] Carro é engolido por cratera após asfalto ceder
Caso aconteceu no Rio Grande do Sul
Um carro foi engolido por um buraco na cidade de Flores da Cunha, na serra gaúcha, Rio Grande do Sul, na última terça-feira (19). Um vídeo da prefeitura do município mostra o momento do acidente, na Rua General João Manoel, no Centro da cidade.
De acordo com as imagens, uma cratera se abriu, após a passagem de um caminhão. O carro que vinha logo atrás acabou caindo no buraco.
No veículo estavam mãe e filha. A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital. A filha, de 12 anos, não se feriu.
A mãe de Andressa, de 34 anos, segue em observação no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, também na Serra. Segundo a família, ela fraturou o nariz e passou por exames.
Segundo a prefeitura, um caminhão carregado de terra havia passado pelo trecho antes do automóvel, um Honda City. Quando o carro passou, o asfalto cedeu.
O veículo caiu dentro de uma galeria do sistema de escoamento de água da chuva e esgoto. A rede dessas galerias tem mais de 50 anos, e são feitas de pedra.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Exército informa ao STF que não encontrou duas armas de Bolsonaro
Confira os números da Quina 7058 sorteados nesta segunda (6/7)
Assembleia Legislativa precisa enfrentar o problema da letalidade na juventude, defende Teca Nelma
Alfredo Gaspar ganha força no Agreste com apoio de vereadores de Feira Grande
Rafael Brito tem papel fundamental na implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca
Brasil diz que investigação dos EUA é 'arbitrária' e tarifa viola OMC
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
