Se Cunha não aceitar acordo, Teófilo pode deixar PSDB nesta quinta (02)
Decisão da permanência do prefeito de Arapiraca no ninho tucano está nas mãos de Rodrigo Cunha.

Uma reunião que decidirá o destino político do prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo está marcada para a noite desta quinta-feira (02). O encontro será com o presidente do PSDB em Alagoas, senador Rodrigo Cunha, que irá decidir se Teófilo fica no partido ou não.
O veredito que está para ser dado por Cunha pode deixar Teófilo numa saia justa, pois terá que decidir em pouquíssimo tempo a nova legenda que irá se filiar. Além disso, a escolha do novo partido pode gerar problemas na composição para a disputa proporcional.
Rogério Teófilo já confirmou que irá para a reeleição pelo tudo ou nada. As articulações de bastidores realizadas pelo prefeito chegaram ao senador Rodrigo Cunha, que já sinalizou não concordar com algumas dessas “jogadas políticas” de Teófilo, por irem de encontro aos princípios da moralidade e ética pregados pelo presidente do PSDB no Estado.
O trabalho de articulação feito por Teófilo prevê a filiação de oito vereadores no PSDB, além de um suposto acordo com o deputado federal Arthur Lira (Progressistas) para a indicação do nome que disputará como vice-prefeito. Esses são alguns dos pontos que não estão sendo aceitos por Cunha e que podem provocar a saída de Teófilo do “ninho tucano”.
A possibilidade da negativa de Rodrigo Cunha já é tida como certa pelo grupo de Teófilo. O PSL e o Progressistas são as únicas legendas que podem acolher o prefeito, que foi apontado com uma rejeição de 70%, segundo pesquisa de opinião pública realizada recentemente.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
