Corpo em decomposição é encontrado sentado em casa, em Arapiraca
A polícia não identificou sinais de violência

Um corpo em decomposição foi achado na tarde desse domingo (05) por vizinhos, no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca. A polícia e os demais órgãos estiveram no local para tomar as devidas providências.
Segundo a polícia, o idoso não saia de casa há quatro dias e os vizinhos estranharam o fato, logo após um mau cheiro que vinha da residência do mesmo, um homem decidiu intervir e arrombando a porta notou que o idoso estaria morto sentado em uma cadeira.
Os militares não identificaram sinais de violencia, o que leva acrer que se trata de morte natural, entretanto o caso ainda está sendo analisado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca que foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
