Corpo em decomposição é encontrado sentado em casa, em Arapiraca
A polícia não identificou sinais de violência
Um corpo em decomposição foi achado na tarde desse domingo (05) por vizinhos, no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca. A polícia e os demais órgãos estiveram no local para tomar as devidas providências.
Segundo a polícia, o idoso não saia de casa há quatro dias e os vizinhos estranharam o fato, logo após um mau cheiro que vinha da residência do mesmo, um homem decidiu intervir e arrombando a porta notou que o idoso estaria morto sentado em uma cadeira.
Os militares não identificaram sinais de violencia, o que leva acrer que se trata de morte natural, entretanto o caso ainda está sendo analisado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca que foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.
Veja também
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
