Doria diz que demissão de Mandetta será “desastre para o país”
O ministro da Saúde já teria informado à equipe que aguarda exoneração vinda do Palácio do Planalto

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou, nesta quarta-feira (15), que a saída do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, será um “desastre para o país”. Em coletiva diária que faz para anunciar as medidas de combate ao novo coronavírus em São Paulo, Doria disse que “pelo Governo de São Paulo, [será] um desastre se tivermos a saída do ministro da Saúde e seus secretários executivos”.
Para ele, a equipe tem demonstrado responsabilidade, apoio técnico e respeio à ciência e às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). “Entendo como um desastre e um risco à saúde pública do país. Há o risco de não termos mais orientação técnica e sim política e ideológica”, completou.
O governador não quis comentar o vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais nesta quarta. Na peça, de autoria do jornalista Guilherme Fiuza, há críticas a Mandetta e Doria e questionamentos sobre o isolamento social.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
